29 de set de 2012

Jornal Escola Aberta - Prêmio Elpídio Barbosa‏

Jornal Escola Aberta chega às unidades escolares nesta sexta-feira.

O jornal Escola Aberta, publicação da Secretaria de Estado da Educação (SED), lançará a terceira edição de 2012, nesta sexta-feira, 28. O jornal destaca o lançamento do Prêmio Educador Elpídio Barbosa com o anúncio dos vencedores. Recebem a homenagem as escolas públicas e privadas e universidades que se destacaram nas avaliações do Ministério da Educação. Também serão premiadas instituições e pessoas que contribuíram ou contribuem para que a Educação de Santa Catarina continue avançando.
A nova edição apresenta a entrevista com o presidente do Conselho Estadual de Educação (CEE), Maurício Fernandes Pereira, e um artigo do conselheiro e presidente da Comissão de Planejamento do CEE, Osvaldir Ramos, sobre as ações da instituição. Nas páginas seguinte apresenta a receita de sucesso das escolas vencedoras.
         
A publicação tem o objetivo de proporcionar aos alunos, pais e professores o conhecimento de propostas e ações da área. O Escola Aberta vem encartado nas edições dos jornais Diário Catarinense e A Notícia. É distribuído a todas às escolas da rede estadual, Secretarias de Desenvolvimento Regional, Gerências Regionais de Educação, Prefeituras e Secretarias Municipais de Educação, além de outras entidades do segmento.
O jornal estará disponível no site da SED, no link http://www.sed.sc.gov.br/secretaria/imprensa/jornal-escola-aberta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns para todos os funcionários, professores, alunos e comunidade.
Esse prêmio é para voces!
Abraços Professora e Auxiliar de Direção Michéle