3 de mai de 2012

Relato de uma aluna do 4º B que saiu da nossa escola

A escola para mim
A escola para mim é como minha família, pois a gente encontra amigos que acabam virando nossos segundos irmãos. As professoras são legais e espertas, nos ajudam quando a gente precisa e tiram nossas dúvidas. Minha professora chama-se Gisane. Ela é linda, esperta e querida! A minha escola é colorida. Tem jardim, praça da leitura, parque, quadra, pecódromo, amarelinha, mas não só por isso que minha escola é LEGAL, porque também tem respeito, cidadania, educação e etc... Minha escola se chama Escola Municipal Adolpho Bartsch e eu tenho orgulho de saber que posso ficar segura e sentir-me bem dentro de um lugar limpo e aconchegante! Dentro dela faço amigos, cresço, ajudo, colaboro e gosto de estudar para aprender coisas novas. Eu amo a minha escola.
Aluna Leticia L. N. Ferreira – 4º ano B
Leticia
Vamos sentir muito a sua falta e desejamos que você seja muito feliz para onde foi. Um abraço dos seus Amigos, Professora e Equipe Adolpho Bartsch.

3 comentários:

Diretora Katia disse...

Como é bom ler e ouvir o relato da aluna Letícia.
Nossa escola é assim mesmo, onde prevalece o respeito, cidadania, educação. É um lugar seguro e aconchegante.
Temos orgulho em dizer que você foi nossa aluna e muito boa por sinal.
Um beijo no seu coração e lembre-se da gente .

Prof. Rita disse...

Letícia, são alunos como você que fazem o nosso trabalho valer a pena!
Que Deus te ilumine e que você seja muito feliz em sua nova escola.
Bjs

Gisane F. K. Borges disse...

Lê, como era chamada pelos amigos e professora, você está fazendo muita falta, lembramos todos os dias dos momentos que passamos juntos. Que sejas muito feliz na sua nova escola querida!