7 de dez de 2011

Um Natal Mágico!!!

No Natal nós ficamos com a nossa família, junto das pessoas em que amamos!
Eu vou na casa de todos da minha família, e sempre quero desejar muitas felicidades a minha família e aos meus amigos. Mais o Natal não é ganhar presentes só se for de Jesus e o presente de Deus. E o Natal também é o nascimento de Jesus, mais poucas pessoas lembram disso. O Natal é uma época do ano em que os corações se enchem de amor e muitas felicidades. Para mim o Natal é uma das melhores épocas do ano, porque todo mundo da minha família se reune em muito carinho e amor. Mas como toda criança eu gosto de ganhar presentes de Natal. Meus pais falam que se eu me comportar, o Papai Noel vai trazer um presente bem bonito e que eu posso escolher o que eu quiser. E quando chega o dia de ganhar os presentes eu fico tao anciosa e fico perguntando mil vezes para a minha mãe: Mãe cadê os presentes, mãe cadê os presentes?
Não sei como ela não perde a paciência comigo. Mas como toda mãe, ela tenta ter paciência comigo!

:] FELIZ NATAL!

Produção textual da aluna Geovana Schneider do 3º Ano A - Profª Ingrid

Nenhum comentário: