18 de abr de 2011

Sanduíche Colorido e Saudável
No dia 15 de abril, os alunos dos 3º anos fizeram "O dia do sanduíche colorido". Cada aluno trouxe um ingrediente para a realização da atividade.
Foi muito gosoto e divertido
Profª Ingrid.

Alguns depoimentos:

"É muito difícil eu comer tomate, aproveitei a ocasião e coloquei no meu sanduíche, ficou uma delícia, prove você também." - Rayssa Souza 3º ano A-

"Eu achei legal, pois provei o alface e gostei muito!" - Julia Blomer 3º ano A-

"Eu não gostava de alface e tomate. Provei e gostei, fica uma delícia no sanduíche" - Gabriel Drager 3º ano A-

"É muito saudável e gostoso fazer um sanduíche colorido. Faça você também. Você vai adorar!" - Gabriela Santos 3º ano A-

"No meu sanduíche colorido coloquei beterrba, que nunca havia provado. É uma delícia! Prove você também !" -Joice Lopes 3º ano A -

"Aprendi que devemos ter uma alimentação saudável e com alimentos coloridos. Gostei muito de fazer um sanduíche colorido!" - Leonardo Smidt 3º ano A-

"Não gosto de comer cenoura, mas no meu sanduíche colorido ficou bom." Francine Rocha 3º ano B-

"Foi muito legal o dia do sanduíche colorido, pois todos participaram e aprenderam muito." -Alessandro Padilha 3º ano B-

"Eu gostei do sanduíche colorido, porque é importante comer muitas verduras para crescer forte. todos estavam felizes." João Victor Mendes 3º ano B

2 comentários:

Adolpho Bartsch disse...

Maravilhoso trabalho feito com a turma da professora Ingrid.
É isto mesmo criançada, as verduras são de suma importância em nossas vidas. Parabéns pela iniciativa.
Diretora Katia

lenira disse...

Parabéns professora pela atividade.