9 de out de 2009

Jair, um exemplo de superação!

Jair, funcionário da INCASA S/A, nos prestigiou com uma palestra sobre sua trajetória de vida. Aos 8 anos, perdeu parte do braço esquerdo, porém, isso não o impediu de trabalhar e exercer todos os seus direitos de cidadão. Jair é uma prova de que o Preconceito não deve existir, pois o fato de uma pessoa ser diferente não significa que não merece todo o respeito e consideração das pessoas que o cercam.
As crianças aprenderam muito sobre o convívio com as diferenças.
A equipe Adolpho Bartsch agradece muito a contribuição dessa pessoa incrível em nosso projeto.As crianças ficaram surpresas com as habilidades artísticas e com o fato do mesmo conseguir tocar violão. Uma delas disse: "Não acreditava que ele pudesse tocar violão. Achei que ele estava brincando. Fiquei admirada" - conclui

Um comentário:

Katia Marise Schwartz disse...

Realmente um exemplo de superação. Principalmente porque teve o apoio dos pais, "amigos". Estes não o abandonaram no maior momento de dor. Que é o que muitas vezes acontece, por medo ou até mesmo por não saber o que dizer.
Parabéns, você é um modelo de vontade e crescimento. Siga sempre com seus sonhos que com certeza eles se concretizarão. Um abraço Katia Marise Schwartz - Diretora da Unidade Escolar.